Winstrol Emagrece?



Enquanto algumas pessoas experimentam ganhos de força e volume, outras afirmam que comprar Winstrol é perda de tempo e dinheiro. Talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico.


De qualquer forma, o Winstrol só se verifica a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo. É administrado com o Parabolan ou o Primobolan.


Algumas mulheres utilizam esta droga em dosagens baixas e mesmo assim parece ocasionar pequena virilização em algumas.


WINSTROL APRESENTAÇÃO:

WINSTROL COMPRIMIDOS: Cartela com 20 comprimidos. WINSTROL DEPOT (Injetável): Caixa com 1 ampola de 1 ml, Caixa com 3 ampolas de 1 ml.

WINSTROL (STANOZOLOL) COMPOSIÇÃO:

WINSTROL COMPRIMIDO: Cada comprimido contem: Stanozolol 2mg Excipientes: Lactose, estearato de magnésio, fosfato de cálcio dibasico,Carboximetil almidon, goma arábica, Corante vermelho (E 127) e água desionizada c.s – WINSTROL DEPOT (injetável): Cada ampola de 1 ml contem: Stanozolol 50mg, Excipientes: Sódio fosfato dibasico, Polisorbato 80, sódio mertiolato, cloreto de sódio e água para injeção c.s.

WINSTROL (STANOZOLOL) PROPRIEDADES:

O princípio e o Stanozolol, que é o 17-alpha-hidroxi-17-beta-metil androstano (3,2-c)pirazol, anabolizante moderno, eficaz tanto por via oral como parenteral potente estimulante da síntese protéica. O efeito da droga (na versão depot se estende durante 2 ou 3 semanas) se manifesta com um aumento do apetite e do peso corporal e com uma recuperação notável das condições gerais ao melhorar a utilização das proteínas.

WINSTROL (STABIZOLOL) INDICAÇÕES:


Estados do declínio geral, da delgadez de origem diversa, anorexia rebelde,enfermidade crônico e debilitante.

-Síndromes nefroticas, asmáticas,artrite reumatoide,etc.,para contrastar o efeito catabolico dos corticoides. -Como coadjuvante no tratamento das dores de posição?, fraturas de consolidação lenta, osteoporose, queimaduras, períodos pré e pós-operatório. -Na pediatria, nos retardos do crescimento estatural e ponderal, nos hipoevolutismos somáticos, nas distrofias e na imaturidade.

WINSTROL (STANOZOLOL) POSOLOGIA:


WINSTROL Comprimido: – Adultos: 1 comprimido duas ou três vezes ao dia, antes ou durante das refeições. – Crianças: Até os 2 anos: ½ comprimido uma vez ao dia. – De 2 a 6 anos: 1/2 comprimido duas vezes ao dia. -WINSTROL DEPOT (injetável/ intramuscular). -Adulto: 1 ampola a cada duas ou três semanas. -Crianças: Até os 2 anos: ½ ampola cada duas ou três semanas. -De 2 a 6 anos: 1/2 – 1 empola cada duas ou três semanas, de acordo com o julgamento médico.


O DEPÓSITO de WINSTROL (Winstrol Depot) é uma suspensão aquosa particularmente estudada para um absorção prolongado ausente de efeitos locais irritativos. Seu uso é preferível sempre que o medico julgue conveniente às administrações parenterais mais distanciadas no tempo , mais seguras ou mais idôneas que as orais, diárias. -Agitar a ampola antes de injetala. -É importante integrar o tratamento com anabolizante com uma dieta rica e equilibrada.


WINSTROL (STANOZOLOL) CONTRAINDICAÇÕES:

-Hipersensibilidade ao Stanozolol, Gravidez, Carcinoma de próstata.

WINSTROL (STABIZOLOL) PRECAUÇÕES:


-Em pacientes sensíveis a fenômenos colaterais endócrinos ou hidroeletroliticos(tendência ao edema), é oportuna uma monitoração periódica durante os tratamentos prolongados. -Nos pacientes com hepatopatias, recomenda-se prestar atenção aos índices de colestasis. – WINSTROL COMPRIMIDOS contêm o lactose. Foram descritos casos de intolerância a este componente em crianças e em adolescente .


Embora a quantidade atual no preparado não seja, provavelmente, suficiente para que provoque os sintomas do intolerância, caso isso ocorra( diarreas) deve ser consultado o medico.


WINSTROL (STANOZOLOL) ADVERTENCIAS


-Os esteroides anabólicos têm a capacidade potencial produzir efeitos masculinizantes, podem ser pronunciados nas meninas, razão porque, nestes casos, o tratamento deve ser monitorado de perto pelo doutor.


Os tratamentos prolongados para favorecer o crescimento, devem ser interrompidos quando a idade esquelética (deve-se controlar radiologicamente a cada semestre) se aproxima da idade cronológica. Informa-se a esportistas que este medicamento contem um componente que pode estabelecer um resultado analítico como o positivo no controle de doping.


WINSTROL (STANOZOLOL) INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

-A administração concomitante dos corticosteróide ou dos ACTH podem causar o edema ocasionalmente.

-Nos tratamentos com anticoagulantes, um aumento da resposta pode ser registar nestas drogas, razão porque pode ser necessário reduzir sua dose para obter o mesmo efeito terapêutico.


WINSTROL (STANOZOLOL) EFEITOS COLATERAIS

-Embora muito raro e sempre reversível, podem aparecer: náuseas, vômitos, excitação, insônia, acne. -Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizantes em mulheres mesmo com doses baixas como dois mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses

WINSTROL (STANOZOLOL) SUPERDOSAGEM


-Nas doses terapêuticas indicadas, não é possível nenhum tipo de toxicidade aguda. No caso de overdose ou ingestão acidental, poderá se consultar o serviço de informação toxicológica.


– Fonte: Bula – Zambon, S.aAPRESENTAÇÃO:


WINSTROL (STANOZOLOL) CICLO


É administrado com o Parabolan ou o Primobolan. Algumas mulheres utilizam esta droga em dosagens baixas e mesmo assim parece ocasionar pequena virilização em algumas.


Esta combinação também pode ser utilizada no meio de um ciclo longo de esteróides quando se deseja dar uma pausa nos esteróides mais androgênicos e manter o máximo possível de peso e diminuir os efeitos colaterais dos esteróides mais androgênicos.


O winstrol injetável também pode ser utilizado para aplicações locais nos músculos mais deficientes, numa tentativa de aumentar o volume dos mesmos, assim como se fazia com o descontinuado Esiclene.


Como a droga, mesmo a injetável, é um 17 alfa-alquelado, algumas pessoas consideram a hipótese de administrar o líquido via oral ao invés de injetálos, já que o mesmo não deverá ser destruido pelo fígado. Porém, como sempre, empiricamente, conta-se uma perda de até 20% da substância quando administrada dessa forma. Obviamente atletas mais radicais injetarão o produto.


Neste caso, costuma se utilizar de 1/2 ml por ponto de aplicação sendo alvos comuns os bíceps, tríceps e panturrilhas. A dosagem para homens varia de 16 a 30 mg/dia na forma oral e de 150mg a 350mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.


Para mulheres, a dose varia de 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.


Apresentação: Caixa com trinta comprimidos cor de rosa de 2mg cada e caixa com três ampolas de 50mg/ml cada. É produzido na Europa pelo laboratório ZAMBON.


TAGS: winstrol stanozolol cliclo, winstrol stanozolol efeitos colaterais, winstrol stanozolol efeitos, winstrol stanozolol bula,winstrol stanozolol composição, winstrol stanozolol ciclo e administração, winstrol stanozolol ganho de massa, winstrol stanozolol perca de gordura, winstrol stanozolol emagrecer, winstrol stanozolol usado em dietas, winstrol stanozolol ganho de força,